VF4 bate o São Paulo Crystal e é campeão do Paraibano Sub-17

VF4 3 x 1 SP Crystal (Estádio Juracizão). Foto: Divulgação / FPF. 
Iniciativa do lateral-direito do Santos, o paraibano Victor Ferraz, a equipe do VF4 acabou sendo campeã do Paraibano Sub-17 em jogo disputado neste domingo. Jogando no Estádio Juracizão, em João Pessoa, o VF4 venceu o São Paulo Crystal pelo placar de 3 a 1 e reverteu a desvantagem conquistada pelo adversário na primeira partida (2 a 1 para o São Paulo no Estádio Carneirão) e se sagrou campeão de uma das principais competições do futebol de base do estado.

Os gols do VF4 foram marcados por Bruno Rafael e Júlio Cézar. Jurú foi responsável por marcar o gol de honra do São Paulo Crystal. O Campeonato Paraibano Sub-17 foi disputado por 16 equipes, de todo o estado. Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro grupos, com as equipes se enfrentando em jogos somente de ida.

Depois, os melhores colocados dos grupos se enfrentaram dentro da mesma chave, em jogos de ida e volta, com a vantagem de decidir em casa para o time de melhor campanha. Os classificados dessa segunda fase seguiram para as semifinais, novamente em dois confrontos, com a vantagem para a equipe de melhor campanha.

Nas semifinais, o VF4 acabou eliminando o Força, enquanto o São Paulo Crystal despachou a Perilima. Na grande decisão, valeu a força do time pessoense que garantiu o título estadual na categoria Sub-17.

GloboEsporte.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário