Novas mudanças no trânsito de Guarabira começam nesta segunda (23)


O trânsito de Guarabira, desde que foi municipalizado, que passa por detalhadas e devidas mudanças. E nesta segunda-feira (23), o STTrans está reabrindo os trechos que ligam as avenidas Côn. João Gomes Maranhão/Pe. Inácio de Almeida e Pe. Inácio de Almeida/Ruy Barbosa – simultaneamente – nas imediações do antigo girador central.

De acordo com o mapa atualizado do projeto de mudança do trânsito, no centro da Rainha do Brejo, uma nova rotatória foi instalada no cruzamento das Ruas Costa Beiriz e José Alvares Trigueiro (Rua da antiga feira do sapato) com a Avenida Pe. Inácio de Almeida. Novas sinalizações estão sendo implantadas, sob a supervisão de um especialista em tráfego urbano da cidade de Campina Grande, do superintendente Gilberto Machado e do prefeito em exercício Marcus Diôgo, que autorizou as mudanças.

Vale destacar que, enquanto o trecho do antigo girador central encontrava-se fechado, por cerca de 5 ou 6 meses – não se houve noticiar ocorrências de acidente de trânsito. O girador foi instalado na gestão da então prefeita Fátima Paulino e, de lá até o fechamento, diversos acidentes automobilísticos aconteceram naquelas imediações - o que resultou em vitimas que ficaram com sérias sequelas pelo corpo.

Veja o mapa atualizado



@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário