Gervásio diz que 'bajuladores' estão promovendo divisão no PSB prá tirar vantagem

O deputado federal Gervásio Maia disse, nesta sexta-feira (20), que os pivôs do rompimento entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho são apenas bajuladores que só pensam em dividir e destruir o projeto que vem sendo desenvolvido pelo PSB na Paraíba. O parlamentar garantiu que não vai escolher um lado para ficar nessa briga porque acredita na maturidade do governador para superar toda essa crise.

“João é maduro, sabe que quando se está no poder os bajuladores gostam muito de criar e fantasiar situações, de criar divisões, porque alguns ganham com isso, levam vantagem na divisão. Eu já estive de cima e de baixo, eu conheço como funciona essa roda de babões e bajuladores de quem está na frente do poder”, disparou.

Gervásio foi taxativo e disse que não vai escolher de que lado ficar nessa briga. “Não posso responder de que lado fico, não quero me afastar de um projeto grandioso como esse. Eu prefiro deixar a política se tiver de me afastar de um projeto desse”, declarou.

Gervásio concedeu entrevista a Rádio Cultura de Guarabira ao Jornal da Cultura comandado pelos apresentadores Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro, Rodrigo Sousa e Mathins Jr. Ele convidou a se retirar do PSB todos aqueles que tiverem insatisfeitos.

“Se alguém está insatisfeito e deseja sair, pode sair, mas o projeto continua, é um projeto de pedra e cal”, falou.

ClickPb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário