Acidente automobilístico deixa um morto e outro ferido próximo ao Posto Frei Damião, em Guarabira, PB

Beto do Bar (Esquerda) ficou gravemente ferido e John Kelly morreu antes chegar ao hospital. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motoneta resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, no começo da noite desta quarta-feira (25), próximo ao Posto de Combustível Frei Damião, na  Rodovia PB 073, área urbana de Guarabira, no Agreste paraibano. 

As vítimas foram identificadas por Beto do Bar e Jonh Kelly. Os dois foram socorridos por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Guarabira, porém John não resistiu aos ferimentos, e já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. 


De acordo com informações de testemunhas, eles ocupavam uma motoneta Honda Biz e tentaram fazer uma ultrapassagem quando se chocaram de frente com um automóvel da marca Nissan. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da CPTran também estiveram no local do acidente.

Beto do Bar é dono de um quiosque, localizado na Praça da Alimentação, próximo ao mercado público da carne. John Kelly que faleceu, já teria trabalhado no Victor’s Center Hotel e atualmente encontrava-se aposentado.

Em atualização...

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário