Por ciúme, mulher mata marido a facadas e corta órgãos genitais dele

Crime aconteceu em Areial, no Agreste, após uma discussão por conta de uma suposta amante da vítima. Suspeita tentou suicídio, mas foi socorrida com vida. 

Merivânia Gabriel dos Santos, 38 anos, permanece internada. Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Uma doméstica de 38 anos matou o marido a facadas, decepou os órgãos genitais dele e os jogou na casa da suposta amante da vítima em Areial, no Agreste paraibano. O crime aconteceu durante uma discussão motivada por ciúmes. Logo depois, a suspeita, identificada como Merivânia Gabriel dos Santos, tentou suicídio ingerido medicamentos, mas foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com uma vizinha do casal. Antes de golpear o companheiro, Merivânia jogou ácido muriático no corpo do homem. Ela permanece internada no Hospital de Trauma, mas a unidade não divulgou o estado de saúde dela.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Os filhos da suspeita, que também estavam no local no momento do crime, foram levados para o Conselho Tutelar da cidade.

Op9
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário