Patrícia Rocha anuncia que vai deixar a TV Cabo Branco e Denise Delmiro assume o Bom Dia Paraíba

Mudança na apresentação do telejornal acontecerá em setembro. 

Patrícia Rocha e Denise Belmiro. Foto: Reprodução. 
A bancada do Bom Dia Paraíba terá novo comando a partir de setembro. Patrícia Rocha, atual apresentadora do telejornal e da rádio CBN João Pessoa, anunciou que vai deixar a Rede Paraíba de Comunicação após 10 anos na casa. Denise Delmiro, bastante conhecida pelo trabalho na TV Paraíba, agora encara o desafio de ancorar o telejornal matinal para o público de todo o estado.

A mineira Patrícia Rocha chegou à TV Cabo Branco como repórter e, em menos de um ano, assumiu o telejornal consolidado como líder de audiência nas manhãs. Enquanto esteve à frente do noticiário, Patrícia também assumiu a chefia do telejornal e encarou os desafios de todas as mudanças do Bom Dia, que durava 1 hora e hoje tem 2 horas.

Em janeiro de 2018, a jornalista foi convidada a integrar uma equipe nova que surgia na CBN, em João Pessoa. Sem experiência anterior em rádio, logo no primeiro dia de pilotos foi “aprovada” na nova função pela gerente de qualidade Edilane Araújo, que havia ficado responsável por treiná-la.

“É impressionante como Patrícia tem uma relação estreita com as câmeras e o estúdio. Seu poder de improviso combinaram muito bem com uma nova dinâmica e a leveza que o jornal impunha naquele momento. Tudo isso justamente na época em que estávamos começando a discutir o telejornalismo que hoje está no ar, feito na hora, ao vivo e com foco exclusivo no nosso telespectador. Patrícia, sem dúvida, deu e continuará dando uma contribuição enorme para os colegas que desejam um dia assumir a bancada de um telejornal”, externou a gerente de conteúdo da Rede Paraíba, Tatiana Ramos.

A partir de setembro, Denise Delmiro assume a bancada do Bom Dia Paraíba. Jornalista com mais de 10 anos de casa, a pernambucana chegou à Rede Paraíba de Comunicação como estagiária, virou repórter e se credenciou como apresentadora do JPB1 na TV Paraíba há 5 anos.

Com talento e simpatia, Denise encheu os olhos e o vídeo dos nossos telespectadores. Agora no Bom Dia, ela voltará a ficar mais perto do público em todo o estado, que terá a chance de compartilhar 2 horas de notícias todos os dias com uma jornalista apaixonada pelo que faz.

TV Cabo Branco

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário