Julian Lemos diz que em Guarabira PSL só não se alia com PSB, PT, PCdoB e PSOL

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse nessa quinta-feira (1) que, no que se refere às eleições municipais em Guarabira, o seu partido faz alianças com qualquer outro partido que não seja PT, PSB, PCdoB e PSOL. Ele se posicionou assim, durante entrevista concedida no programa Tribuna Livre na Rádio Cultura FM de Guarabira. 

– Só não tem possibilidade com PSB, PT, PCdoB e PSOL, mas o resto, tanto eu posso apoiar como ele pode me apoiar, né prefeito? – destaca Lemos se direcionando ao prefeito interino Marcus Diôgo (PSDB), que acompanhou a entrevista do peesselista.

O deputado passou praticamente o dia todo em visita à terra de todos os guarabirenses. Ele disse que veio agradecer a votação que recebeu na cidade e anunciar uma emenda na ordem de um milhão de reais para o município, sendo fruto de uma solicitação do prefeito Marcus, em viagem recente que o gestor fez a Brasília.

Julian Lemos, que é um dos principais representantes do governo Bolsonaro no estado,  assim que chegou à cidade, se reuniu inicialmente com a direção do PSL local na sala de reuniões da Câmara de Vereadores. Em seguida foi recebido pelo prefeito Marcus Diôgo em seu gabinete, visitou algumas obras com o gestor, inclusive o Residencial Popular Jáder Soares Pimentel. Concedeu entrevista na Cultura FM. Logo após almoçou com o prefeito. E finalizou a sua agenda, em Guarabira, após reunião com o pré-candidato a prefeito, o advogado Teotônio Assunção (PPS).

Fotos: Reprodução / Facebook / PMG

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário