Desportiva perde para o Confiança e é eliminado do Paraibano Sub-19


Bicho Papão de Sapé fez jus a melhor campanha do Grupo Brejo e segue em frente na competição.  
Confiança-PB 2 x 0 Desportiva Guarabira (Estádio Tadeuzão). Foto: Ivanilson Santos / Plugados. 
A Desportiva Guarabira sofreu a segunda derrota consecutiva para o Confiança de Sapé, na edição 2019 do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19, desta vez com resquícios de eliminação da competição. Jogando no estádio Tadeuzão em Sapé, na tarde deste domingo, o Azulão do Brejo se apequenou diante do Bicho Papão sapeense, que mostrando superioridade durante toda a partida, venceu os guarabirenses pelo placar de 2 a 0. Turquinha ainda desperdiçou um pênalti pela Desportiva. Peixeiro foi o autor dos dois gols que classificou seu time à semifinal.

Os meninos de Sapé fizeram jus a melhor campanha do Grupo do Brejo e agora se preparam para enfrentar na semifinal, o Sabugy, que despachou o Sousa, no Grupo Sertão. Para a garotada da DG resta a mensagem de conforto: ‘o que vale é competir’, ano que vem tem mais.

O outro confronto da semi ficará por conta de CSP, [que eliminou o Botafogo-PB no Grupo Litoral] e Perilima [que venceu a Picuiense no Grupo Agreste].

Nesta competição, além do título de campeão estadual, a equipe triunfante, tem vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário