Desportiva empata com o SP Crystal e segue no Paraibano Sub-19

Time guarabirense se garantiu nas quartas de final em 2º lugar após derrota do Campinense para o Confiança; o Papão de Sapé classificou-se na liderança do grupo. 
São Paulo Crystal 1 x 1 Desportiva Guarabira (Estádio Carneirão). Foto: Torcida Organizada da Desportiva Guarabira / Facebook. 
A Desportiva Guarabira conseguiu a sua classificação para próxima fase do Campeonato Paraibano Sub-19, após empatar em 1 a 1 com o São Paulo Crystal, na tarde desta terça-feira no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O jogo foi válido pela 2ª rodada do certame, que foi adiada anteriormente. Os gols da partida foram marcados por Wesley pela SPC, enquanto que, Turquinha, de pênalti, empatou para a DG.

O resultado classificou o Azulão do Brejo na vice-liderança para as quartas de final do torneio, que chegou a 8 pontos ganhos e foi agraciada com a derrota do Campinense para o Confiança de Sapé (1 x 3), onde a Raposa foi eliminada com apenas 6 pontos e o Papão sapeense avançou à próxima fase, na liderança do Grupo Brejo, com 12 pontos. Já o SP Crystal fez a mesma pontuação dos guarabirenses, porém ficou de fora da competição por diferença no saldo de gols.

No mata-mata, a Desportiva Guarabira volta a campo para enfrentar, mas uma vez, o Confiança em jogo único com mando de campo em favor da equipe de Sapé por ter se classificado em primeiro lugar. A partida está prevista para acontecer às 15h do próximo sábado, no estádio Carneirão. E define o melhor do Brejo para continuar na competição.

Outros resultados

Grupo Brejo
Femar 4 x 0 Inter-PB
Campinense 1 x 3 Confiança-PB

Grupo Litoral
Spartax 1 x 3 CSP
Auto Esporte 1 x 3 Botafogo-PB
Santos-PB 2 x 3 Miramar


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário