Adolescente potiguar é encontrada morta e despida em mata na PB

Estudante de 16 anos sumiu após sair para imprimir um trabalho numa lan house, no município de Goianinha, na noite da segunda-feira. Foto: Reprodução. 
A estudante Karolina Oliveira, 16 anos, que morava na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, foi encontrada morta e despida em uma região de mata, no município de Capim, no estado da Paraíba, na noite da terça-feira (6).

Segundo a mãe da adolescente, Ednilda Fernandes, a filha saiu de casa na noite da segunda-feira (5) para imprimir um trabalho da escola numa lan house e não voltou. O corpo de Karolina estava com diversas marcas de violência.

A dona de casa Ednilda Fernandes usou as redes sociais para pedir ajuda na localização da filha. Ainda na terça-feira, começaram a chegar informações sobre a possível localização do corpo da adolescente, o que foi confirmado no início da noite. Ao saber da morte da filha, Ednilda passou mal e foi hospitalizada.

Na manhã desta quarta-feira (7), a família continuava sem acreditar no que havia acontecido. O inquérito que investigará a morte de Karolina Oliveira será instaurado pela Polícia Civil da Paraíba. Quem tiver informações sobre o crime pode telefonar para a polícia pelo número 181, que a identidade será preservada.

Fotos: Reprodução

OP9

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário