Vice-prefeito de Tacima rompe com gestão e anuncia pré-candidatura

Bilac e Erivan. Foto/Montagem: Plugados.
Uma relação que há um bom tempo vinha desgastada acabou gerando o rompimento politico do vice-prefeito de Tacima, Bilac Soares, com o prefeito Erivan Bezerra. A informação foi confirmada no final de semana.

Sendo um “raro” caso de união de prefeito com vice para uma reeleição, Bilac e Erivan foram eleitos em 2012 e repetiram a chapa em 2016 em uma eleição disputadíssima e vencida por 11 votos, mas de lá pra cá as coisas não andavam se encaixando entre os dois e gerou o afastamento de ambos.

Bilac confirmou em entrevista que liderado pelo próprio gestor, o grupo situacionista passou a escanteá-lo de decisões e conversas, sendo uma forma de mostrar frieza e desinteresse na sua permanência como aliado. Segundo Bilac, o gestor tem passado a se esconder da população usando até três carros em um dia para despistar quem o procura e não cumprir compromisso assumidos com os tacimenses.

Naturalmente pela lealdade mantida na eleição e reeleição de Erivan, Bilac e aliados esperavam no minimo uma conversa do gestor sobre a possibilidade do mesmo ser o candidato de situação e isso não aconteceu, desta forma o vice-prefeito anunciou que é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020 e que dos dois grupos de oposição existentes já conversou com o ex-prefeito Mazinho Belmon e que deverá também conversar com Xató para que, dialogando possa ser montada uma única chapa para a disputa.

Blogdofelipesilva

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário