Raimundo acha cedo falar em candidaturas e prefere focar na Educação de Guarabira

Raimundo Macêdo (Foto: Reprodução / Facebook / PMG). 
O vereador licenciado Raimundo Macêdo (PSDB), atual secretário de Educação do município de Guarabira, tem afirmado, nas entrevistas concedidas à imprensa local, achar cedo falar de candidaturas nesse período e diz que prefere focar nas ações administrativas em favor do povo guarabirense.

Macêdo, em entrevista concedida ao jornalista Joseilton Gomes-Ikeda (Papo de Quinta na Guarabira FM), revelou que ainda não tinha conversado com o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) sobre postulações, sobretudo em relação ao seu nome como possível pré-candidato a prefeito do município.

Raimundo não ignorou o fato de seu nome ser entre os possíveis pré-candidatos a prefeito no grupo liderado pelo prefeito Zenóbio, mas preferiu dizer que todo quadro sucessório é e será comandado pelo gestor guarabirense.

- Na hora certa o comandante do nosso grupo político vai tratar desse assunto. Por enquanto estou focado nas ações da Secretaria de Educação e, para 2020, penso em renovar o mandato de vereador. É claro que todo cidadão, sobretudo quem possui trabalho prestado ao povo, quer um dia governar o município – afirmou Raimundo.

A última entrevista de Raimundo Macêdo ao “Papo de Quinta”, quadro do programa Conexão 90 Graus (Guarabira FM) apresentado por Ikeda, foi realizada no mês de maio desse ano. Nesse período, o prefeito Zenóbio Toscano (licenciado por problemas de saúde) ainda estava a frente da Prefeitura de Guarabira.

Créditos: Fatoafato

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário