Policiais prendem jovem e apreendem adolescentes de 13 e 14 anos suspeitos de homicídio em Belém-PB

Operação da PM em Belém-PB (Seg. 08/07/2019). Foto: 4ºBPM / Facebook. 
Um jovem de 19 anos de idade foi preso e dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (8), suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido nesse domingo (7), na cidade de Belém, que teve como vítima Manoel Cardoso da Silva. Logo que tomaram conhecimento do crime, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, policiais militares e civis deram início às diligências e receberam informações do local onde os envolvidos estariam escondidos.

Três dos cinco suspeitos, entre eles os dois adolescentes, foram localizados pelos policiais e confessaram a participação no crime. O primeiro ser localizado foi o adolescente de 13 anos, que estava na sua residência. Nas proximidades, foi preso o segundo envolvido e, em seguida, no decorrer das diligências, os policiais apreenderam o outro adolescente, que caminhava pela rua do bairro. Outros dois envolvidos não foram localizados, assim como as armas utilizadas, mas já foram identificados pelos policiais.

Participaram da ação, que teve à frente o capitão Leite e o delegado Fábio Facciolo e que resultou nas prisões e apreensões, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da 3ª Companhia, sediada em Belém, e do GTE (Gripo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário