Mais 30 dias: Zenóbio tem novo pedido de licença aprovado pela Câmara

Marcus Diôgo segue na condição de prefeito interino. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). Foto: Reprodução. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que se encontra licenciado para se recuperar de um AVCI sofrido no último dia 25 de maio, encaminhou para a Câmara Municipal mais uma solicitação de afastamento por 30 dias de suas funções administrativas; sendo aprovada pela casa legislativa em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (29).

Dos quinze vereadores, estiveram ausentes da sessão, Zé Ismai (PHS), Wilson Filho (PR) e Elias Filho (PSDB) e Leonardo Macena (PPS); que possivelmente se justificaram.

Após o deferimento da matéria, o presidente Marcelo Bandeira (PSB), editou o decreto legislativo e encaminhou ao prefeito interino Marcus Diôgo (PSDB), para posterior publicação no Diário Oficial do Município. Diôgo seguirá na condição de gestor do município por mais trinta dias; a nova posse dele deve ocorrer nesta quarta-feira (31).

É a terceira vez (noventa dias) que o prefeito Zenóbio se licencia para cuidar da saúde. O secretário-Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira, comentou sobre o assunto. “A recuperação do prefeito Zenóbio vem superando as expectativas dos próprios médicos, mas, sabendo da responsabilidade que é o cargo de Prefeito, eles orientaram a mais um período de licença para seu descanso e um melhor acompanhamento médico”, disse em matéria publicada no website da PMG.

Mais trinta para MD
Dando seguimento a gestão, entre distintas ações e atividades sendo e que serão realizadas, Marcus, com mais um mês à frente do executivo municipal, deve autorizar no próximo dia 6, a licitação para a construção da ponte sob o Rio Guarabira, que ligará os bairros Novo e Cordeiro, simultaneamente. Inaugurar calçamentos. E acompanhar a liberação de recursos federais na Caixa Econômica, para a realização de novas etapas de obras de pavimentação, asfaltamento e rejuvenescimento asfáltico, de ruas. Conforme o próprio anunciou na edição da última quinta-feira, no radiofônico semanal Conversa com o Prefeito.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário