Edna atende pedido de Jáder e anuncia R$ 250 mil reais para Guarabira

Recursos, conforme documento enviado ao prefeito Zenóbio Toscano, são para obras de pavimentação. 
Edna Henrique e Jáder Filho. Foto: Créditos / Fatoafato. 
A deputada federal Edna Henrique (PSDB) anunciou a liberação de recursos no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para o município de Guarabira. A verba é destinada a obras de pavimentação e foi uma solicitação do vereador Jáder Filho.

Em documento enviado ao prefeito Zenóbio Toscano (ainda recuperando-se de AVCI), a deputado enfatiza que a verba vai ser liberada em virtude de solicitação do vereador Jáder Filho, considerado, segundo a parlamentar, grande liderança política em Guarabira.

A então candidata Edna Henrique, no pleito do ano passado, obteve expressiva votação na cidade de Guarabira. A parlamentar foi apoiada pelo vereador Jáder Filho que, no curto período de 18 dias para o final da campanha, “deu” 1.100 votos à esposa do deputado estadual João Henrique.

- Demos nosso apoio à Edna sem pedir nada em troca para mim, mas que ela assumisse o compromisso de lutar e trazer recursos ao município de Guarabira. Agora estou vendo que os votos do povo guarabirense começaram a render frutos, onde a deputada anuncia essa verba destinada à pavimentação. E vem muito mais por ai – afirmou Jáder Filho.




Créditos: Fatoafato

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário