DJ é executado a tiros no meio da rua em Sousa-PB; ele tinha festa marcada para o próximo dia 20

DJ WB foi morto por volta das 13:30 no bairro Dr. Zezé, em Sousa. Foto: Divulgação

Um homem foi executado a tiros no meio da rua, na tarde deste domingo (07), na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A polícia está investigando o caso.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o homem identificado como Weverton Lopes de Oliveira (idade não informada), conhecido como DJ WB, foi morto por volta das 13:30 no bairro Dr. Zezé.

Testemunhas relataram à polícia que Weverton caminhava pela rua quando foi abordado por um indivíduo nas proximidades do estúdio de tatuagem de um amigo. O criminoso teria efetuado vários disparos de arma de fogo e depois fugiu de moto.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta. Guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas pela região para tentar localizar suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso em sigilo.

Weverton, que era natural de Alexandria (RN), fazia discotecagem em festas e seria uma das atrações da 5ª Farra das EKPS, marcada para o dia 20 de julho em uma casa de eventos no Bairro da Estação.

Diário do Sertão
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário