Desportiva é abatida pelo Confiança, perde a invencibilidade e classificação depende de rodada adiada, no Sub-19

Confiança de Sapé 1 x 0 Desportiva Guarabira (Estádio Tadeuzão). Foto: Créditos / Derivaldo / WhatsApp. 
A Desportiva Guarabira jogando pela primeira vez fora de casa no Campeonato Paraibano Sub-19, perdeu a primeira partida no torneio. Os meninos do Azulão do Brejo jogaram contra o Confiança de Sapé e foram derrotados por 1 a 0, no estádio Tadeuzão na tarde deste sábado (27) pela 5ª e última rodada da 1ª fase do certame. O gol solitário dos sapeenses foi marcado pelo zagueiro John, no segundo tempo.

Com o resultado o time guarabirense perdeu a liderança e passa a ocupar o 2º lugar do Grupo do Brejo, com 7 pontos ganhos; mesma pontuação do SP Crystal, que ameaça o Azulão do Brejo na 3ª colocação por diferença no saldo de gols. Enquanto isso as posições se invertem para a representação de Sapé, que deixou a vice-liderança, ocupa a 1ª posição do GB, com 9 pontos e praticamente garantiu a sua classificação às quartas de final.

Os dois times voltam a campo para cumprir os jogos válidos pela 2ª rodada,  que foi adiada, e deve acontecer nesta segunda-feira (29). A Desportiva terá um confronto direto com SP Crystal, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo; quem vencer garante a classificação. Já o líder Confiança vai a Campina Grande enfrentar o Campinense no estádio Amigão, com a missão de se classificar em primeiro lugar do grupo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário