Casa é destruída por incêndio em Guarabira e campanha é feita na mídia para a família

A casa ficou praticamente destruída. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Uma casa foi alvo de incêndio na noite desse domingo (30) no bairro Cordeiro, em Guarabira. De acordo as informações, o incidente ocorreu no momento em que a família não se encontrava na residência que fica localizada na Rua São Manoel. A moradia ficou praticamente destruída, inclusive a maioria dos pertences internos e o teto.

Vizinhos desesperados apelaram para o Corpo de Bombeiros, mas reclamaram, segundo os mesmos, da morosidade da chegada da equipe de combate a incêndio da corporação, que tem uma sede na cidade.

Ainda não se sabe as causas reais do que chegou a provocar o incêndio, mesmo assim, especula-se que pode ter sido por conta de um curto circuito, porém apenas a perícia dos Bombeiros Militar pode oficializar.

O casal morador da residência ficou apenas com a roupa que estava usando. Na imprensa e nas mídias sociais pessoas sensibilizadas com a situação, estão fazendo campanha para ajudar a família. Inclusive da Paróquia Jesus Ressuscitado; igreja a qual, as vítimas, seu Damião e a sua esposa são integrantes, sendo o homem, sacristão da mesma.




@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário