Camila prestigia cavalgada em Araçagi e se confraterniza com lideranças da região


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) prestigiou neste domingo (21) a Cavalgada de Araçagi, em homenagem aos 60 anos de emancipação política do município.

Na ocasião a parlamentar, a qual tem sua base eleitoral na região de Guarabira, se confraternizou com as pessoas do povo e lideranças daquela cidade e de outros municípios circunvizinhos presentes no evento.

Entres estas pessoas que estiveram com Camila, destacamos a ex-presidente da Câmara de Araçagi Josilda, os vereadores locais Eduardo e Igor Monteiro, o ex-vice-prefeito de Guarabira Josa da Padaria, o padre Gaspar Rafael, o radialista Eraldo Luís, o suplente de deputado Bruno Deriu, o empresário Ivanildo Coutinho (do grupo Guaraves), entre outros.

Em seus perfis nas redes sociais ela destacou o evento “Estivemos hoje [dia 21] na tradicional Cavalgada de Araçagi ao lado da ex-vereadora Josilda e do vereador Eduardo. Uma oportunidade de reencontrar amigos e conversar com a população nesse que é um evento importante para o fortalecimento turístico e econômico do município”, disse.







Fotos: Camila Toscano / Facebook


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário