Árvore cai na PB 073 entre Guarabira e Pirpirituba e congestiona trânsito

Bombeiros estiveram no local. Não houve vitimas
A arvore é antiga, de troco grosso, o que dificultou os serviços do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução / WhatsApp.  
Na manhã desta terça-feira chuvosa uma árvore caiu no meio da pista na rodovia PB 073, no trecho que liga Guarabira a Pipirituba, Agreste paraibano. O incidente deixou o trânsito completamente congestionado; filas de carros se formaram nos dois sentidos. Não houve vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local [conhecido por 'Curva da Morte'], na missão de desobstruir a pista. A Polícia Militar e profissionais do Meio Ambiente da Prefeitura de Guarabira, também estiveram presentes, colaborando para a liberação da estrada. O serviço foi muito dificultoso devido a vasta grossura da antiga árvore, o que impedia uma rápida ação da motosserra. 

Os Bombeiros tinham adiantado ao repórter Zé Roberto com o Jornal da Manhã da Constelação FM de Guarabira, direto do local, que a previsão para a retirada da árvore teria duração de mais de uma hora. Mas felizmente uma retroescavadeira da PMG adiantou o trabalho, sendo o grande vegetal de tronco lenhoso removido do meio da pista em questão de minutos e o trânsito liberado.

Fotos: Reprodução / WhatsApp

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário