Zenóbio pede prorrogação de licença por mais 30 dias e CMG se reúne nesta sexta para apreciar matéria

O prefeito Zenóbio Toscano durante inauguração do novo PSF do Quati. Foto: João Paulo / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que se encontra cumprindo licença médica desde o dia 1º de junho para se recuperar das ações de um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) o qual fora acometido em 25 de maio, na capital do estado – solicitou à Câmara Municipal nessa quinta-feira (27) a prorrogação da ordem clínica por um período de mais trinta dias.

De acordo com a assessoria da CMG, o presidente Marcelo Bandeira (PSB), confirmou a chegada de tocante documento à Casa Osório de Aquino, e anunciou que os vereadores, os quais cumprem recesso parlamentar, se reunirão nesta sexta-feira, de forma extraordinária, para apreciar a matéria. 

Em entrevista recente à imprensa guarabirense, a deputada Camila Toscano, disse que o seu pai, Zenóbio, se recupera muito bem, que a sequela atingiu apenas a voz, o que deixa ele incomodado, mas o mesmo vem passando por sessões de fonoterapia. E tão logo o seu médico avaliar que o prefeito esteja pronto para retornar as atividades administrativas em Guarabira, certamente, isso será feito, pois, segundo ela, é o que seu genitor mais quer. 

Enquanto isso, o vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB), que estar no exercício do cargo de prefeito dando andamento as ações governamentais, terá mais trinta dias à frente do comando executivo guarabirense.

A primeira solicitação de licença de ZT se inspira no próximo dia 1º de julho.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário