Zenóbio, Léa e Camila Toscano emitem nota de pesar em face do falecimento de “Dona Nina”

Carinhosamente como era conhecida, “Dona Nina”, esposa do ex-vereador Enoque Francisco e mãe do vereador Marcos de Enoque, faleceu na manhã desta terça(18), em Guarabira.

Em nome dos munícipes, o prefeito de Guarabira, Zenóbio, a secretária da mulher e primeira-dama, Léa Toscano e a deputada Camila lamentaram em nota a perda de Dona Nina, esposa, mãe, avó e mulher de extrema grandeza no cuidado da família.

Nota de Pesar

O prefeito de Guarabira, Zenóbio, a secretária da mulher e primeira-dama, Léa Toscano e a deputada Camila externam seus pêsames à família de Maria da Conceição Silva pelo seu falecimento, ocorrido na manhã desta terça (18).

Dona Nina viveu para cuidar e proteger com um amor imenso sua família, sempre disposta a ajudar seus vizinhos e amigos do Bairro do Cordeiro.

Esposa do nosso grande amigo Enoque Francisco, ex-vereador que esteve ao nosso lado nas lutas do dia a dia e mãe do vereador Enoque Francisco de quem somos gratos pela amizade, lealdade e compromisso fraterno.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Manoel Celeiro, nº 164, Bairro do Cordeiro. O sepultamento ocorrerá às 8h30min desta quarta-feira (19), no cemitério Bom Jesus, em Guarabira.

Por isso, neste momento de intensa dor, lamentamos profundamente a partida de uma grande amiga, colaboradora e conterrânea. Acreditamos que Deus na sua infinita misericórdia dará o conforto à família.

São meus sinceros sentimentos e de minha esposa Léa e minha filha Camila.

Zenóbio Toscano e família

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário