Vereador de Curral Velho (PB) morre após sofrer acidente de moto

O parlamentar Tonho Carnaúba morreu no Hospital de Emergência  e Trauma (Foto: Divulgação). 
Morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (28), o vereador Antonio Jailson Alves (Tonho Carnaúba) de 39 anos. Que sofreu um acidente de moto por volta das 5h da tarde dessa quinta-feira, na entrada da cidade de Curral Velho, no Sertão paraibano.

De acordo com as informações prestadas por familiares, Tonho estaria saindo da cidade sem usar capacete e em baixa velocidade, porém, teria derrubado o seu boné e acabou perdendo o controle da motocicleta, chegando a cair e batendo a cabeça fortemente no chão.

Socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga, depois transferido para Patos e ainda Campina Grande, Tonho veio a falecer já no Hospital de Emergência e Trauma.

A morte do vereador causa grande comoção popular, já que ele era membro de famílias tradicionais da cidade, bem como, uma pessoa muito bem relacionada com a sociedade.

Tonho deixa um filho menor na cidade de Diamante. Ele foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 na cidade de Curral Velho.

A Câmara Municipal e a Prefeitura deverão decretar luto oficial, e a programação da festa de emancipação política de Curral Velho, também deverá ser cancelada.

Diamante Online

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário