Sai lista dos inscritos para disputa a conselheiro tutelar de Guarabira; de 29 apenas 8 são deferidos

O candidato desclassificado tem direto a recorrer e pode apresentar o seu recurso no prazo de 13 a 14 de junho. 
Saiu nesta quarta-feira, a lista das pessoas inscritas para a disputa de uma das cinco vagas oferecidas para o cargo de conselheiro tutelar da criança e do adolescente do município de Guarabira, para o quadriênio 2020~2023. De acordo com a relação divulgada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guarabira, se inscreveram 29 candidatos, porém apenas 8 tiveram os seus registros deferidos. Ainda, conforme o CMDCA, o candidato desclassificado tem direto a recorrer e pode apresentar o seu recurso no prazo de 13 a 14 de junho, como estabelece o edital. As eleições acontecem em data unificada em todo o país; sendo em 6 de outubro de 2019.

Os candidatos que estão com a sua situação legal para o pleito são: Danilo Ribeiro Batista (à reeleição), Israel Monteiro dos Santos, João Tomaz da Silva Neto, Josilene Felinto da Silva, Luzia Pereira da Silva, Maria Edilene Guedes Ribeiro, Rilza Maria da Silva (à reeleição) e Sonally Cristina Ribeiro da Silva.

Três dos atuais conselheiros que pretendem disputar à reeleição tiveram as suas documentações negadas, são eles: Adriano Gomes da Silva, Ercília Lira de Macena e Raimundo Gomes Marinho.

Veja a relação completa na íntegra

Lista encontra-se no Diário Oficial do Município desta quinta, 13. . 

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário