Rafael Miguel, de Chiquititas, é assassinado em São Paulo

O ator foi morto junto com os pais pelo sogro, que não aceitava o namoro da filha com o rapaz. 

Rafael e a namorada Isabela (Foto: Reprodução / SBT). 
Morreu neste domingo (09) o ator Rafael Miguel, de 22 anos, que deu vida ao personagem Paçoca, na novela Chiquititas. O ator foi vítima do ciúme doentio de seu sogro, que não aceitava o relacionamento do ator com a filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos. 

O crime aconteceu por volta das 14h, na estrada Alvarenga em Pedreira, zona sul de São Paulo, quando Rafael chegou com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, na casa da namorada para conversar sobre o relacionamento com o pai da garota. Foi especulado que o ator e os pais foram ao local para conversar sobre uma possível gravidez de Isabela e das boas intenções de Rafael com a menina, mas nada foi confirmado. 

Ainda segundo os vizinhos, a família era do bem e frequentava a igreja local. Tanto os pais do ator, quanto Rafael, eram frequentadores assíduos da igreja Nossa Senhora Aparecida e participavam de apresentações. 

Os três foram recebidos a tiros pelo comerciante, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, e morreram no local. Segundo informações, Paulo, mais conhecido como Madruga no bairro, não aprovava o relacionamento da filha, que já durava um pouco mais de 1 ano. Ele era um homem muito possessivo e com ciúmes doentio da filha, chegando até mesmo a mandar Isabela apagar as conversas salvas com o namorado. 

Paulo Cupertino é acusado de outro homicídio e está foragido. 

Os corpos foram levados para o IML central de São Paulo e não foram liberados para reconhecimento da família. Não há informação de quando e onde será o velório. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98° DP. 

Repercussão 
A namorada, Isabela Tibcherani, postou nas suas redes sociais duas mensagens. Na primeira a menina dizia estar bem dentro do possível. Na sua última postagem disse a seguinte frase: " Só queríamos ser livres para amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer lado a lado como um só". 

O casal divulgava diversos registros do namoro na internet. A última postagem de Rafael é uma foto dos dois abraçados. 

A apresentadora e atriz, Maisa, classificou o fato como bizarro e pediu conforto e justiça para família. A também atriz, Larissa Manoela, não conseguiu esconder a tristeza e postou através do stories de sua rede social uma mensagem para a família e fãs de Rafael. 

O elenco de Chiquititas se pronunciou através das redes sociais e comentou o choque e a tristeza de receber a notícia do assassinato de Rafael. 

A atriz Gigi Grigio, que compartilhou as telas com o ator, comentou a personalidade doce de Rafael e a tristeza de receber a notícia de sua morte. 

Primeiro Impacto/SBT

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário