PM à paisana é suspeito de ter feito disparos que matou homem e deixou idosa ferida

Fato ocorreu na Praça Clementino Procópio. no centro de CG (Foto: Divulgação / Paraíbaonline). 
Um homem morreu e uma idosa ficou ferida na manhã deste sábado, 01, no centro de Campina Grande, após um policial à paisana ter realizado os disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial observou uma movimentação estranha em um ônibus que parou na Praça Clementino Procópio. Um adolescente de 17 anos, que estava armado com uma faca, tentava assaltar os passageiros do coletivo. O policial tentou conter a ação do menor, mas este sacou uma faca para atingi-lo. Foi quando ele reagiu.

Os disparos efetuados atingiram Josiedson de Sousa Costa, de 45 anos, no abdômen, e a idosa, Caroline Melo, de 73 anos, na perna.

Eles foram socorridos para o hospital de Trauma de Campina Grande, mas o homem não resistiu e faleceu a caminho da unidade. Já a idosa passou por cirurgia e o estado de saúde é considerável regular.

Ainda de acordo com a PM, o acusado será apresentado à corregedoria para que sejam apuradas as atitudes. Já o adolescente foi apreendido. Ele tinha saído do Lar do Garoto há poucos dias.

Josiedson era hippie e tinha dois filhos.

Paraíbaonline com informações da TV Cabo Branco
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário