Homem é encontrado morto dentro de casa na Primavera, em Guarabira, PB

Adjair (Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Um homem foi encontrado sem vida na noite desse sábado, 15, dentro de uma casa na Rua Oseias de Bulhões, no bairro Primavera, em Guarabira, Agreste paraibano. De acordo com informações iniciais postadas nas redes sociais, a vítima foi identificada como sendo Adjair Alves, de 48 anos, servente de pedreiro, morador da residência e pode ter falecido de causas naturais.

Ainda, conforme as informações preliminares, a vizinhança sentia falta de Adjair há dois dias, ele morava sozinho. A família que reside em Pilõezinhos-PB foi avisada e após muita procura, arrombaram a porta da casa e encontraram o mesmo desacordado sentado em uma cadeira.

Se sabe que ele consumia muita bebida alcoólica e suspeita-se que tenha sofrido um infarto do miocárdio e morrido, mas só uma perícia médica pode oficializar a causa mortis. O corpo não foi removido para tal e abriu-se uma discussão nas redes sociais, se deveria ser levado pelo NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Guarabira ou para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) em João Pessoa.

A Polícia esteve no local, juntamente com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde o médico-socorrista deve ter constatado o óbito. 
Unidade do NUMOL levando o corpo para ser necrosado.
(Foto: Reprodução / WhatsApp).

Neste domingo, a família já realizava o velório de Adjair e se preparava para fazer o sepultamento. Porém, após o caso tomar grandes proporções nas mídias sociais, novas informações dão conta que, o velório foi adiado, pois uma unidade do NUMOL levou o corpo para ser necropsiado, mas este procedimento só será feito na próxima terça-feira, quando haverá médico legista na unidade, que fica localizada no bairro Mutirão, em Guarabira.

Atualizada às 15h29 de 16/06/2019

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário