Greve geral: Deputada Cida é flagrada usando carro alugado pela Assembleia para bloquear avenida

Parlamentar emite nota e se justifica. 
Foto: (Reprodução / Redes Sociais). 
Um dia após a apresentação do parecer da reforma da Previdência na comissão especial da câmara dos deputados, centrais sindicais de todo o país foram à ruas comandar uma greve geral.

Na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos (PSB) foi flagrada utilizando um veículo alugado pela Assembleia Legislativa para bloquear um dos principais corredores da cidade, mais precisamente na entrada do bairro dos bancários.

A imagens circulam nas redes sociais.

O outro lado

Em nota enviada à imprensa, a deputada Cida Ramos justificou o uso do automóvel.

"Nota

O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.

A luta continua !

Cida Ramos
Deputada estadual"



Créditos: Paraibaradioblog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário