Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, da Globo, morre aos 33 anos

Segundo assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. 


Atriz Gabi Costa (Foto: Reprodução / Facebook). 
A atriz Gabi Costa, que faz parte do elenco da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, morreu no Rio de Janeiro neste domingo, 2, aos 33 anos. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a assessoria da atriz.

Na novela das 6, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Gabi Costa interpretava a personagem Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado pelo ator Eduardo Mossri.

Antes de atuar em Órfãos da Terra, trama que retrata o drama de refugiados, a atriz fez participações nos humorísticos Aventuras do Didi, Zorra Total, A Grande Família e Tapas e Beijos, nas novelas O Rebu (2014), Sol Nascente (2016) e Malhação, além da série Nada Será Como Antes, todos da Globo.

Veja

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário