Educação de Guarabira vai promover festa coletiva de 15 anos para alunas da rede municipal, diz Raimundo


O projeto foi idealizado pelo prefeito interino Marcus Diôgo e teve aprovação do prefeito licenciado Zenóbio Toscano e da primeira-dama Léa.  
Secretário Raimundo Macêdo e o cartaz do filme "Meus 15 anos" com Larissa Manoela (Montagem: Plugados). 
O secretário de Educação de Guarabira, Raimundo Macêdo, reafirmou nesta terça-feira, 4, que a Prefeitura através da Secretaria de Educação, irá promover a festa coletiva de 15 anos para as alunas que estudam na rede municipal de ensino. Ele participava do programa 'O povo pergunta, o secretário responde', apresentado por Cid Cordeiro, nos estúdios da Rádio Constelação FM.

A ação, inédita no município, foi idealizada pelo vice-prefeito em exercício Marcus Diôgo, o qual levou o projeto até o prefeito Zenóbio (licenciado) e a primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano, que abraçaram e aprovaram, de pronto, a ideia do prefeito interino.

Marcus e Raimundo já tinham anunciado ‘A festa das debutantes’ das escolas municipais durante o encerramento da festa das mães nas escolas, na última sexta-feira, 31, realizado na Escola Municipal Amália Freire (Assis Chateaubriand), na Escola Municipal Raymundo Asfora (Clóvis Bezerra) e no Centro Educacional Osmar de Aquino (bairro Novo).

“Toda mãe e todo pai têm um sonho de fazer a festa dos 15 anos de idade de sua filha, porém muitos não têm condições de realizar, sensível a essa causa o prefeito interino Marcus Diôgo levou a importante ideia ao prefeito Zenóbio e primeira-dama Léa, que aceitaram de pronto”, disse o secretário.

O evento será no mesmo estilo do exitoso Casamento Coletivo. A primeira edição da festa já acontece este ano, segundo Macêdo, prevista para o próximo mês de setembro, sendo para toda aluna que nasceu em 2004 e estuda na rede municipal. "Além da festa, a aluna será premiada com um belo book fotográfico", assegurou Raimundo.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comments:

  1. Esta idéia é ótima, estão de parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Espero que dê tudo certo este ano para que possa acontecer ano que vem, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir