Diocese de Guarabira: Bispo designa “mudanças temporárias” de padres em Paróquias

As mudanças têm por objetivo manter a dinâmica das ações evangelizadoras no âmbito de algumas Paróquias. 

A Diocese de Guarabira, na pessoa do bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos, comunicou neste domingo (02), na solenidade da Ascensão do Senhor, algumas “mudanças emergenciais e temporárias” de padres, a fim de manter a dinâmica das ações evangelizadoras no âmbito de algumas Paróquias.

Para tanto, o padre Everson Danilo Vasconcelos Santos, administrador da Paróquia Santíssima Trindade de Guarabira, será substituído pelo padre Adauto Tavares Gomes – acumulando com as atividades da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Guarabira. O padre Adauto será auxiliados pelos padres da Forania de Guarabira.

O padre Marcos Antônio Paulino dos Santos, administrador da Paróquia São Sebastião de Lagoa de Dentro, se afastará para cuidar de sua saúde. Ele será substituído pelo padre Severino Marques de Farias – acumulando com a administração da Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim de Serra da Raiz. O padre Silva, como é conhecido, será auxiliado pelo padre Roberivaldo Antonio da Silva da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho.

Dom Aldemiro esclareceu que as presentes mudanças têm caráter temporário.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário