Carro de taxista é tomado por assalto em Guarabira e encontrado em Mamanguape

O Yaris foi encontrado em Mamanguape, aparentemente intacto (Foto: Reprodução / Redes Socais). 
O automóvel Toyota Yaris, cinza, sem placas, comprado por um taxista guarabirense no último sábado em uma revendedora de João Pessoa, e tomado por assalto na porta de casa no dia seguinte em Guarabira, foi encontrado abandonado em Mamanguape, e entregue pela polícia ao seu proprietário.

De acordo com as informações, inclusive de um flagra feito por uma câmera de monitoramento de um vizinho, o dono do veículo, identificado como sendo o taxista José Lourenço, que é pai do radialista Humberto Santos, estava se preparando para por o carro na garagem, na Rua Deodoro da Fonseca (centro), quando foi abordado por dois elementos armados que chegaram em um Volkswagen Voyage antigo, os quais anunciaram o assalto e levaram o automóvel. A polícia foi acionada e começou a investigar o caso.



Uma rápida campanha foi realizada nas redes sociais e na imprensa da região, exibindo a foto do carro do taxista. E nessa segunda-feira o Toyota Yaris foi encontrado abandonado próximo a um cabaré, na cidade de Mamanguape (PB). O veículo teria sido reconhecido por um cidadão por ter visto fotos do mesmo nas redes sociais e acionou a polícia daquela cidade, que em conjunto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, fez a entrega do automóvel aparentemente intacto ao seu dono.

Ninguém foi preso, mas o policia desconfia que sejam os mesmos criminosos que roubaram um Chevrolet Celta de um cidadão, na porta de sua casa, no conjunto Antônio Freitas, próximo a estação de tratamento da Cagepa. Pois um Voyage de mesma aparência é captado por câmeras de monitoramento durante a ação criminosa. Confira


Celta tomado por assalto no conjunto Antonio Freitas (Guarabira)
Toyota Yaris tomado por assalto na Rua Deodoro da Fonseca (Guarabira). 

O taxista José Lourenço recebendo as chaves do Yaris das mãos de vendedora durante compra em revenda de João Pessoa.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais).

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário