Botafogo-PB bate o Globo-RN e assume o terceiro lugar do seu grupo, na Série C

Botafogo-PB 3 x 1 Globo-RN (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB). 
Botafogo-PB e Globo FC foram para o campo do Estádio Almeidão pressionados para conquistar a vitória. Vindo de uma derrota pesada para o Confiança, o Belo tentou utilizar a força de ser mandante, e conseguiu da melhor maneira possível. Afinal, nos primeiros 45 minutos, foram três gols que praticamente liquidaram a fatura. E mais do que isso, um domínio quase que completo que deixou a Águia bastante abatida. Na etapa final, o jogo ficou mais feio, com muitas faltas e cartões, com direito a expulsão do atacante Cristiano Sergipano. No entanto, quem marcou foi o time potiguar, com Negueba em uma belíssima bicicleta. O tento deu números finais ao confronto, que terminou 3 a 1 para o Botafogo-PB.

Com a vitória, o Belo assumiu a terceira colocação do Grupo A, possui 12 pontos, os mesmos do Santa Cruz, que também já jogou na rodada. Vale destacar que o líder Ferroviário, que tem 13 pontos, e o Sampaio Corrêa, quarto colocado, com 11, ainda vão entrar em campo pela sétima rodada. Na parte de baixo da tabela, o Globo FC estacionou nos sete pontos, na oitava colocação da chave. O time potiguar ainda pode ser ultrapassado pelo Treze, que enfrenta o Ferroviário nesta segunda-feira, na Arena Castelão.

Na próxima rodada, a oitava, o Botafogo-PB visita o Náutico no Estádio dos Aflitos. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 18h, em Recife. Já o Globo FC enfim volta a jogar casa, vai receber o Santa Cruz no Estádio Barretão. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 20h, em Ceará-Mirim.

GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário