Agricultura: mais de 200 famílias são beneficiadas com corte de terra em Guarabira, afirma Lula

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, realizou nesta semana corte de terra em propriedades de agricultores familiares no sítio Tananduba. A ação faz parte do Programa ‘Vida Melhor no Campo’, criado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano.

A agricultora familiar Anizete Carlos, disse a nossa reportagem, da sua satisfação e alegria por ver as suas terras cortadas sem arcar com custo algum do bolso. Ela agradece a gestão municipal pela sensibilidade, e diz estar certa de uma boa colheita. “A gente agradece ao prefeito Zenóbio pelos cortes terra, na certeza que a nossa colheita vai ser bem melhor. Agradecemos também ao vice-prefeito Marcus Diôgo e ao secretário Lula das Molas, sempre presente aqui no sítio Tananduba e nas outras comunidades circunvizinhas”, disse.

Para o secretário Luiz Martins (Lula das Molas) é motivo de alegria poder atender o homem e a mulher do campo. “Anualmente a nossa administração garante o corte de terra para os pequenos produtores rurais, ajudando de forma significativa o fluxo econômico das famílias beneficiadas e do município. Isso graças ao prefeito Zenóbio, que nos dá condições de realizar essa e outras importantes ações em prol do pequeno agricultor”, destaca o secretário.

Ainda, de acordo com Lula, já foram realizadas mais de 600 horas de trator em diversas localidades da zona rural, sem nenhum custo para o agricultor familiar, e beneficiando mais de 200 famílias.


@RedaçãoPlugados com Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário