Passeio potiguar: América-RN faz seis no Serrano em Campina na estreia da Série D

Serrano 0 x 6 América-RN (Foto: Reprodução / TV Mecão / Facebook). 
O Serrano mostrou que o rebaixamento no Campeonato Paraibano não foi a toa. Em sua estreia pelo Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Lobo da Serra foi massacrado pelo América-RN, que fez 6 a 0, em pleno Amigão, com direito a quatro gols do atacante Max.

Foram necessários apenas 18 minutos para que o Mecão balançasse as redes pela primeira vez, quando Max abriu os trabalhos marcando após rebote do goleiro Rodrigo Calchi. Aos 25, o segundo do centro-avante marcou de carrinho, após a defesa paraibana não conseguir afastar a bola. O hat-trick veio aos 36, agora com Max usando toda sua categoria para driblar o arqueiro do Serrano e anotar seu terceiro tento.

Na segunda etapa, já aos 4 minutos, Jean Patrick fez o dele após receber assistência de Max e encher o pé para balançar as redes do time da casa.

O passeio do América-RN continuou aos 25 do segundo tempo, quando Max fez seu quarto gol. Desta vez, Hiltinho cruzou a bola para o Homem de Pedra deixar mais um na conta.

Para passar a régua, o próprio Hiltinho fez o seu, o sexto do time potiguar, e fechou o placar no Amigão.

No próximo sábado (11), o Serrano volta a campo para enfrentar o Bahia de Feira, fora de casa. Já o Mecão recebe o América-PE, em Natal, no mesmo dia.

*Com Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário