Lideranças confirmam presença em Convenção Estadual do PSDB; evento ocorre neste domingo

Lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de todo o Estado já confirmaram presença na convenção estadual para escolher a nova Comissão Executiva da legenda. O evento será realizado no próximo domingo (5), no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a partir das 9 horas.

O atual presidente da legenda, o deputado federal Ruy Carneiro, convidou todos os filiados a participarem da convenção e a firmou que será um evento democrático, pois é sempre importante a renovação partidária. “Tivemos a oportunidade de sermos eleitos e reeleitos e realizamos um trabalho que vamos prestar contas no dia da Convenção. Tivemos todas as contas aprovadas, ampliação da bancada federal, crescimento do número de prefeitos. Agora, como é natural, teremos um novo momento, uma nova direção”, disse.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, confirmou a sua participação na Convenção e destacou a necessidade do partido estar sempre atendo à voz da rua e ao clamor da sociedade. “A política é instrumento de transformação e o partido é o meio que temos para nos inserir dentro da política e colaborar para toda essa mudança que a sociedade espera”, destacou.

O deputado federal Pedro Cunha Lima destacou a importância da participação dos filiados na Convenção para que todos tenham a oportunidade de contribuir com a construção partidária. Ele destaca que o País vive um novo momento e o PSDB precisa atuar com base nessa nova realidade, ouvindo o povo.

Os deputados Camila Toscano, João Henrique, Tovar Correia Lima, Edna Henrique, além do prefeito Emerson Panta também confirmaram presença e destacaram a importância de sempre promover renovação dentro do partido.

Eleição -No encontro acontecerá inicialmente a eleição para os 60 novos diretorianos que serão os responsáveis por escolher o novo presidente, vices e demais integrantes do comando da sigla na Paraíba, além dos conselhos de Ética e Fiscal. Durante a convenção, também será definida a nova composição PSDB Mulher, Diversidade, Tucanafro e da Juventude tucana.

Partido -O PSDB conta atualmente com 46.619 filiados no Estado. São três deputados federais, três deputados estaduais, 36 prefeitos e 32 vice-prefeitos eleitos no último pleito, além de 228 vereadores. No histórico do comando do partido na Paraíba, figuram os nomes de Ricardo Rique, Inaldo Leitão e Cícero Lucena.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário