Irmãos Paulo e Moça realizam café comunitário e sorteio de brindes com as mães na Santa Terezinha


GUARABIRA - Mas uma ação de cunho filantrópico foi realizada pelos irmãos líderes comunitários Paulo Matos e Maria Moça no bairro Santa Terezinha, na manhã desse domingo (11), quando se comemorou o Dia das Mães. Contando com a colaboração de amigos, eles promoverem um café comunitário seguido de sorteios de vários brindes com as mães do bairro em que moram e áreas circunvizinhas.

O evento, que também contou com uma apresentação de roda de capoeira do grupo de Capoeira Angola dos Palmares do mestre Marcelo, foi realizado na Rua Wildes Saraiva, em frente à residência de Moça.

Em contato com a nossa redação, Moça em agradecimento disse, que mais de 300 pessoas participaram do evento, o qual completou nove anos que é realizado por ela e por seu irmão naquele bairro. “É mais um sonho realizado, com muito esforço, muito trabalho, amor, carinho e dedicação – junto com o meu irmão Paulo e de amigos que nos apoiam na organização. E sem esquecer da figura do meu pai, Pedro Cabeção, que sempre estava conosco nestes momentos, pois ela era mais um sonhador ao nosso lado. De modo que agradecemos a todos que patrocinaram a festa para que a mesma tivesse esse sucesso. Muito obrigado a todos.", agradeceu.

Paulo Matos fez uso dos programas matutinos de emissoras de rádio da cidade por telefone, para, de igual modo, agradecer aos apoiadores. Entre estes, a Prefeitura de Guarabira, o vice-prefeito Marcus Diôgo, D’lú Modas, o gerente da loja Casas Bahia de Guarabira, o grupo de capoeira Angola dos Palmares, e as padarias Guarabirense e Pão de Mel.















 Fotos cedidas por Maria Moça / WhatsApp

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário