Guarabira: vice-prefeito Marcus participa de festa das mães nas escolas, ao lado do secretário Raimundo

Marcus, Raimundo e Lula das Molas e a diretora da escola Paulo Brandão, Luana - posam para a
fotografia - ao lado de uma mãe de aluno. (Foto: Créditos / Codecom). 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Educação está realizando durante todo o mês de maio, a festa das mães nas escolas e creches da rede municipal de ensino. 
Na última sexta-feira (10), dia de abertura das festividades em comemoração a rainha do lar, o vice-prefeito Marcus Diôgo esteve participando das homenagens, ao lado do secretário de Educação Raimundo Macêdo, representando [Diôgo], o prefeito Zenóbio Toscano.

De acordo com a programação nos fornecida pela SME, vice-prefeito e secretário, participaram de festa das mães nas escolas Maria de Lourdes Amorim (Mutirão), Ascendino Toscano (Nordeste I), Dom Hélder Câmara (Juá), São Rafael (AMECC), Paulo Brandão (Santa Terezinha), Sebastião Bastos (Pirpiri) e Antônio Manoel Ferreira (Escrivão).

Marcus e Raimundo são do PSDB, cotados nos bastidores da política guarabirense, como importantes nomes à sucessão do prefeito Zenóbio nas próximas eleições, porém Diôgo não se declarou pré-candidato até então, mas disse que está à disposição do seu grupo. Macêdo que é vereador licenciado por está no comado da Educação municipal, considerado um grande articulador, ainda não se pronunciou se vai disputar a reeleição ou se pretende concorrer na majoritária.





(Fotos: Créditos / Codecom)

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário