Dom Aldemiro pede pela saúde de Zenóbio durante Romaria de Frei Damião

O bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro, durante a 32ª Romaria de Frei Damião (Foto: Créditos / Radio Integração do Brejo). 
Neste domingo (26), durante a 32ª Romaria de Frei Damião, em Guarabira, o bispo diocesano Dom Aldemiro Sena rezou pela recuperação do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) que sentiu-se mal por volta das 18 horas deste sábado (25) e foi encaminhado para atendimento médico na UPA Oceania, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. 

A filha do gestor, deputada estadual Camila Toscano (PSDB) informou que o pai estava no carro que era dirigido pela esposa, Léa Toscano, quando passou mal. Como estavam próximos da UPA, os primeiros socorros foram prestados lá e depois Zenóbio foi transferido para o Hospital da Unimed, onde foi diagnosticado um acidente vascular cerebral isquêmico.

Zenóbio chegou consciente ao hospital, passou por um procedimento para a retirada de um trombo e está internado. Foi desobstruída a artéria que provocava a isquemia e houve revascularização de toda a área. “Agora, ele está melhor. O procedimento foi rápido e ele está se recuperando”, disse Camila.

O bispo citou o nome do gestor municipal durante as preces da Assembleia e pediu por sua recuperação.

ManchetePB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário