Comoção: multidão acompanha sepultamento e se despede do cantor Gabriel Diniz

Milhares de pessoas acompanharam na tarde desta terça-feira (28) o sepultamento do cantor Gabriel Diniz que morreu na tarde de ontem vítima de um acidente aéreo no Estado de Sergipe.

O corpo foi colocado em um carro do Corpo de Bombeiros, percorreu várias ruas  e foi  acompanhado por uma multidão emocionada até o cemitério. Pelas ruas por onde o Cortejo passou as pessoas aplaudiam e gritavam o nome do cantor. 

Todo um sistema de segurança no transito foi montado pela Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital, (SEMOB). A Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança das pessoas que participavam do cortejo. 

O corpo do cantor chegou ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira e foi levado direto para o Ginásio de Esportes o Ronaldão, no bairro do Cristo, em João Pessoa, aonde foi velado.

Nas primeiras horas da manhã, o velório foi reservado para os familiares e amigos mais próximos e logo em seguida, aberto ao público. Até as 16 horas, horário em que o corpo deixou o Ronaldão com destino a um cemitério bairro José Américo para ser sepultado, milhares de pessoas passaram pelo local para dar o último adeus ao cantor que arrastou multidões no seus shows.

Cantores de renome nacional também compareceram ao velório e fizeram homenagens emocionantes ao cantor Gabriel Diniz a exemplo de Wesley Safadão e Mano Walter.

Foto: Juliny Barreto
Fonte: Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário