Botafogo-PB vira para cima do ABC em Natal e vence a primeira na Série C

ABC 1 x 2 Botafogo-PB (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com). 
No apagar das luzes, o Botafogo-PB venceu de virada o ABC por 2 a 1 no estádio Frasqueirão neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada da Série C. Essa foi a primeira vitória do Belo na Série C deste ano. As duas equipes fizeram um primeiro tempo sem grande chances, mas deixaram a emoção toda para a segunda etapa, principalmente para os últimos 20 minutos de jogo. O ABC pressionou muito no segundo tempo e exigiu ótimas defesas do goleiro Saulo até abrir o placar com Hélio Paraíba. Mais recuado, o Alvinegro de Natal viu o rival crescer, empatar o jogo com Dico e virar com Kelvin, aos 48 do segundo tempo. Enquanto o ABC vai em busca da recuperação, o Belo vira a chave para pegar o Fortaleza na final do estadual.

Com o resultado, o Belo chegou aos 6 pontos e assumiu a quarta colocação, passando inclusive o ABC na tabela. O Botafogo-PB segue invicto na Série C, com três empates e uma vitória. O ABC, por sua vez, conheceu a sua segunda derrota consecutiva na competição e estacionou nos quatro pontos. O time caiu para a sexta posição.

O ABC volta a campo no próximo sábado para encarar o Santa Cruz, às 19h15, no Estádio do Arruda. Já o Botafogo-PB pega o Imperatriz-MA, no domingo, às 17h. Antes, no entanto, o Belo vai jogar a primeira final da Copa do Nordeste na quinta-feira no estádio Castelão, contra o Fortaleza, às 21h30.

GloboEsporte.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário