Zenóbio inaugura pavimento da Rua Antônio Gouveia no bairro Novo e moradores agradecem

Ao lado da sua equipe de governo, o prefeito Zenóbio Toscano, deu por inaugurado na tarde e noite desta quarta-feira (10/4), o pavimento em paralelepípedo da extensa Rua Antônio Gouveia no bairro Novo. A importante via liga o referido bairro ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. Os moradores da localidade, que sofriam com a lama e com a poeira agradeceram ao chefe do executivo guarabirense pelo benefício.

O vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai), que faz oposição ao prefeito, falou em nome dos moradores da rua. Disse que não era caolho, cobrou da gestão e está vendo o seu pleito atendido e, que estava ali, para agradecer e parabenizar a gestão.

O ex-secretário municipal e ex-vereador de Guarabira, Antenor Galdino, o qual é proprietário de imóveis na localidade, também fez o uso da palavra, e disse reconhecer o tino administrativo do prefeito Zenóbio, tratou de importante o calçamento inaugurado na Antônio Diôgo, mas fez um breve relato de outras obras realizadas tanto na gestão de Zenóbio, quanto na da ex-prefeita Léa.

Quem também pediu para falar foi a recém-moradora da rua, a sargento PM Maria do Céu, que queria agradecer ao prefeito pessoalmente, relatando da qualidade de vida, que lhe estava sendo ofertada com aquela pavimentação, além da vista nobre de sua residência para o Memorial Frei Damião, o qual foi construído na segunda gestão da ex-prefeita Léa Toscano.

Em seu discurso, o prefeito Zenóbio antes, enalteceu o comportamento do vereador Zé Ismai, falou da grandeza do parlamentar em está naquela solenidade, reconhecendo a importância da obra chegada àquela importante rua. E, saldou, ainda todos os outros oradores, secretários, vereadores, entre outras pessoas presentes. Sendo para ele uma alegria muito grande está semanalmente em uma rua da cidade inaugurando uma obra para a população. “É desta forma que, repito, nós cumprimos o nosso compromisso, quando fomos para os palanques pedir os votos dos guarabirenses que acreditaram na nossa proposta e nos deram a grande oportunidade de dirigirmos mais uma vez esta importante cidade. ”, destacou.

Além do vereador Zé Ismai e do ex-vereador Antenor, prestigiaram a solenidade, os secretários, primeira-dama Léa Toscano (Mulher), Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macêdo (Educação), Alcides Camilo (Meia Ambiente), Lula das Molas (Agricultura), Elias Asfora (Assistência Social), Humberto Santos (Esporte), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Murilo Filho (Infraestrutura). E demais colaboradores da gestão.

Bem como os vereadores Tiago do Mutirão, Renato Toscano, Júnior Ferreira, Jáder Filho e o ex-vereador Costinha.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário