Zenóbio e reitor da UEPB Rangel Júnior assinam contrato para realização de concurso 2019 em Guarabira

Edital será divulgado nesta segunda, 14. As inscrições começam no próximo dia 22. Provas estão marcadas para o dia 14 de julho. Certame oferecerá 218 vagas para 54 cargos.

O prefeito Zenóbio Toscano assinou na manhã desta quinta-feira (11), a assinatura do contrato com a CPCon (Comissão Permanente de Concursos) da UEPB, para a realização do concurso público 2019 em Guarabira. O ato aconteceu em meio a uma solenidade na plenária da Câmara Municipal. O concurso, terceiro realizado na gestão de Zenóbio, oferecerá 218 vagas para 54 cargos.

O edital normativo do concurso será divulgado no próximo dia 14 de abril e as inscrições serão abertas a partir do dia 22 do mesmo mês. As provas estão marcadas para 14 julho e a previsão para o resultado em 28 de agosto.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Marcus Diogo, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Alcides Camilo (SUMASA), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Douglas Nóbrega (Administração), Léa Toscano (Políticas Publicas Para a Mulher), Humberto Santos (Esporte, Juventude e Lazer), Murilo Filho (Infraestrutura), Elias Asfora (Ação Social) e demais coordenadores e representantes do Poder Executivo Municipal. Também se fizeram presentes os vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Renato Toscano e o presidente da Câmara Marcelo Bandeira

A presidente da CPCon, Analice Sobreira, agradeceu ao prefeito Zenóbio por fechar mais uma parceria com a UEPB, ao mesmo tempo em que destacou o município por realizar o terceiro concurso público em seis anos, e todos eles sob a organização da Universidade, sendo Guarabira a cidade que mais firmou parceria com a instituição em prol de tal ato.

O reitor da UEPB, Rangel Júnior, exaltou a visão moderna da gestão de Zenóbio que visa atender uma definição de padrão constitucional, uma vez que garantir que o equilíbrio das finanças é um desafio pra qualquer gestor público. Rangel garante mais um concurso marcado pela lisura e transparência, honrando assim mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Guarabira.

Agradecendo as palavras ditas por Analice e Rangel, o prefeito Zenóbio ressalta a alegria em proporcionar a população mais uma oportunidade de estabilidade e e dignidade ao cidadão que queira ingressar no serviço público, onde não há mais a velha prática da obtenção de tal cargo por fins políticos. Na oportunidade, o prefeito solicitou uma parceria com a UEPB para a criação do Museu da Imagem e do Som, tal como a instalação de novos cursos para Guarabira.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário