Rio: três pessoas morrem e uma está desaparecida por causa de temporal

Duas irmãs morreram em um deslizamento na Babilônia e um homem na Gávea; uma terceira pessoa está desaparecida na comunidade do Leme. 
Avenida Maracanã, na altura do Shopping Tijuca (Foto: Reprodução / Internet). 
Pelo menos três pessoas morreram no temporal que caiu no Rio entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira. Dentre as mortes, duas aconteceram em um deslizamento de terra no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul, envolvendo as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53 anos, respectivamente, que eram vizinhas. Uma terceira pessoa, um homem, está desaparecida na região.

A terceira morte aconteceu na Gávea, também na Zona Sul. O corpo de Guilherme N. Fontes, 30, foi encontrado debaixo de um carro. Ele teria sido arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente, uma das principais vias do bairro, depois de cair de uma moto.
Rua Jardim Botânico (Foto: Reprodução / Internet). 
Estágio de crise
A chuva que atingiu o Rio começou a cair no início da noite de segunda. Logo depois, às 18h35, a cidade entrou em estágio de atenção e às 20h55 em estágio de crise, o terceiro em uma escala de três níveis.

De acordo com o sistema Alerta Rio, as áreas mais atingidas ficam na Zona Sul e no entorno do Maciço da Tijuca, que abrange bairros das zonas Norte e Oeste.

O Dia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário