PCdoB de Guarabira realiza encontro neste final de semana

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo partido, Nego de Sansão, concede entrevista ao Jornal da Cultura na Cultura FM, nesta sexta-feira, 26, e deve convidar população para evento que será realizado na CMG. 
Arte: Divulgação do PCdoB Guarabira
O PCdoB – Partido Comunista do Brasil de Guarabira realiza neste sábado, 27, das 9h às 13h, o I Fórum de Debates de Políticas Públicas da legenda no Brejo.

De acordo com Ary Smart, presidente do partido na cidade, na ocasião serão discutidos ‘A luta contra o fim da Previdência e a Defesa da Democracia’; além de realização de novas filiações, entre estas será oficializada o ingresso do líder comunitário Nego de Sansão, pré-candidato a prefeito de Guarabira, o qual aceitou o convite em disputar a sucessão municipal guarabirense em 2020 pelo Partido Comunista do Brasil.

Sansão concede entrevista na manhã desta sexta-feira, ao programa Jornal da Cultura, na Rádio Cultura FM de Guarabira, e deve reforçar o convite aos guarabirenses para participarem do encontro do PCdoB, que será realizado na sede da Câmara Municipal de Guarabira
Divulgação / PCdoB Guarabira


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário