Diretor do Cordeirão responde vereador e mostra que campo não está abandonado: “O senhor mesmo venha filmar!”.


O desportista Raimundo; diretor do Estádio Municipal Leoildo Soares, o Cordeirão em Guarabira, usou as redes sociais neste domingo, para responder ao vereador girassol, Renato Meireles, que, segundo o dirigente, baseado em fotos postadas na internet por pessoas a ele ligadas, denunciou em sessão da Câmara, que a referida praça esportiva encontrava-se abandonada. O que foi negado pelo diretor.

Sendo uma prerrogativa do parlamentar, fiscalizar e levar à tona o que possa não está certo numa gestão, Raimundo em vídeo, pede que o próprio vereador vá até o estádio fazer as fotos e filmagens, e aconselha Meireles não acreditar em “mentiras” de pessoas que trabalham para o mesmo. Na mídia o diretor ainda agradece aos desportistas que jogam no Cordeirão, os quais lhe dão, segundo ele, 95% de aprovação à frente do comando do estádio. Veja.
Além do vídeo, Raimundo divulgou fotos mostrando boa qualidade do gramado e de pessoas trabalhando, pois o estádio deverá sediar alguns jogos da Copa Guarabira de Futebol de Campo, de iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura de Guarabira, em parceria com a Liga Desportiva Guarabirense.

Raimundo além de estar diretor do estádio Cordeirão, tem um projeto social relacionado a futebol de campo e de salão, denominado ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o qual aperfeiçoa de forma gratuita dezenas de crianças e adolescente de Guarabira, em especial dos bairros Cordeiro, Alto da Boa Vista, Primavera e Bela Vista, simultaneamente.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário