Diretor da STTrans de Guarabira diz que sessão especial foi apenas um palanque político

Gilberto Machado (Foto: Reprodução / TV Mídia). 
O diretor da STTrans do município de Guarabira, Gilberto Machado, foi o entrevistado do programa Manhã de Notícias, da TV Midia, nesta terça-feira (2) e comentou sobre a sessão especial ocorrida na quinta-feira (18) através de uma propositura da vereadora Michelle Paulino (MDB). Ele justificou a sua ausência argumentando que viajou para Natal-RN acompanhando a esposa num tratamento médico.

Ele disse que esse compromisso estava marcado há cerca de 60 dias antes da sessão, e que comunicou a vereadora Michele, porem segundo ele, a mesma apenas disse que ele não havia comparecido sem apresentar as devidas justificativas.

Gilberto aproveitou a ocasião da entrevista para dizer o que acha sobre o evento. “Foi um palanque político, de pessoas ligadas a grupos de oposição com o interesse de atingir o prefeito Zenóbio”. Ele disse foi melhor não ter ido. Veja:



Portal Mídia
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Se não podia ir então remarcassem o dia, pois ficam com essas discurssões políticas e quem sofre é o povo, eles estacionam onde querem, andam como querem, e nós ???

    ResponderExcluir