Caixa autoriza construção de mais 100 casas no residencial Jáder Pimentel em Guarabira, diz Zenóbio

As inscrições irão começar assim que cada residência estiver em fase de 50% dos serviços realizados. 
Residencial Jáder Soares Pimentel em fase de construção (Foto: Reprodução / Facebook). 
A Caixa Econômica Federal liberou mais recursos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, para a construção de mais 100 casas no residencial Prefeito Jáder Soares Pimentel, que está sendo erguido em Guarabira, através de uma parceria entre o Governo Federal e Prefeitura. A notícia foi dada pelo prefeito Zenóbio Toscano, na quinta-feira, 25, durante a sua participação no radiofônico semanal, ‘Conversa Com o Prefeito’.

No momento estão sendo edificadas 400 casas, com mais 100, chegará a 500 residências. O projeto abrange o total de 1.200 moradias.

De acordo com o prefeito, as inscrições irão começar assim que cada residência estiver em fase de 50% dos serviços realizados. Isto, porque, segundo informações obtidas pelo gestor na CEF, é para fazer as adaptações nas casas as quais contemplem pessoas portadoras de necessidades especiais.

O que a nossa redação pode apurar, as obras que envolvem as 400 primeiras moradias estão bastante avançadas. O residencial Prefeito Jáder Soares Pimentel está sendo construído em um terreno que fica em trecho da rodovia PB 057, em frente ao abatedouro da Guaraves Alimentos, na saída para a cidade de Araçagi-PB.


@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário