Tiago é escolhido o novo líder da bancada de situação na Câmara de Guarabira

Vereador Tiago do Mutirão - PSDB (Foto: Reprodução / Facebook). 

O vereador Tiago Justino Tributino, o Tiago do Mutirão (PSDB) é novo líder da bancada que dá sustentação ao governo municipal na Câmara de Guarabira. O anúncio foi feito pelo mesmo, durante o uso da tribuna, na tarde dessa terça-feira (26).

Ele assume lugar que era ocupado pelo também tucano, vereador Renato Toscano, que foi eleito vice-presidente da Mesa-Diretora da CMG, durante a sessão da última quinta-feira (21).

- Dia movimentado na primeira sessão na vice-presidência, fazendo a transição da liderança da nossa bancada para Tiago Do Mutirão, onde permaneci nos 2 primeiros anos da nossa legislatura com muita honra e satisfação, agradecemos a confiança do prefeito Zenóbio Toscano e tenho certeza que está bem entregue nossa bancada, vamos firmes em frente com bancada em unidade, sempre focando o melhor para Guarabira – escreveu Renato nas redes.

Os vereadores de oposição também parabenizaram TM pela liderança, e reconheceram a sua competente atuação na condução do seu mandato naquela casa legislativa.

Além do uso da tribuna na Câmara para falar do novo desafio, nas redes sociais Tiago agradeceu aos seus colegas, ao vice-prefeito Marcus Diôgo e ao prefeito Zenóbio pela confiança, de lhe escolher o novo líder da bancada, na Casa de Osório de Aquino.

- É honroso poder liderará uma bancada repleta de vereadores competentes, como também, ter a oportunidade de ser a representação política partidária da gestão Municipal na casa Osório de Aquino. Fato esse que me faz ter mais responsabilidade, vontade de desempenhar com mais afinco o mandato, bem como renova e/ou demonstra o laço de compromisso e comprometimento com o nosso grupo. De forma que agradeço a todos do grupo pela aceitação, ao vice-prefeito Marcus e ao Prefeito Zenóbio Toscano pela confiança depositada – destacou o novo líder situacionista.

A bancada de situação é formada por 8 vereadores dos 15 que compõem atualmente o parlamento mirim da CMG.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário