Marcelo quer Núcleo de Agricultura e Defesa Animal no prédio do CSU em Guarabira

Vereador-presidente da CMG, Marcelo Bandiera - PSB (Foto: Divulgação / Ascom / CMG). 
Através de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Guarabira, nesta terça-feira (26), o vereador Marcelo Bandeira (PSB) solicita do secretário estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, o deslocamento do II Núcleo de Agricultura e a Defesa Animal (ULSAV), ambos instalados em prédios alugados em Guarabira, para as dependências do CSU (Centro Social Urbano), localizado no Bairro Novo.

Presidente da Câmara, o parlamentar explicou que o prédio do CSU é próprio do Governo do Estado e tem todas as condições físicas para abrigar tanto o Núcleo de Agricultura quanto a Defesa Animal.

Em justificar do requerimento, o vereador revelou que recentemente o presidente da Empaer, Nivaldo Magalhães, enviou ofício para os órgãos ligados à nova empresa em Guarabira, dizendo que não iria renovar os contratos de quem estivesse instalado em prédios alugados. “Por isso estamos dando opção de o Governo do Estado economizar dinheiro, sugerindo as dependências do CSU”, afirmou.

Além do Núcleo de Agricultura e Defesa Animal, o prédio do CSU pode e tem condições de abrigar os escritórios da Emater local e regional, segundo informou o vereador Marcelo Bandeira.

Ascom/CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário